O seguro evoluiu ainda mais, virou garantia.

R$6,90
pra você garantir ainda mais segurança na sua conta.

R$5,90
pra ficar tranquilo na hora de usar seu amarelinho.

Te garanto a melhor cobertura

Seguro Conta Protegida

Por menos de R$0,25 por dia, a gente te protege contra:

Transações indevidas na conta will após
furto, roubo ou perda de celular.

Transações indevidas da conta will
sob coação.

Confira a cobertura completa

COBERTURAS

Transações indevidas na conta will após perda,
roubo ou furto do celular

Até R$ 5.000

Empréstimos tomados na conta will, sob coação

Transações indevidas da conta will sob coação

Roubo de saque

Até R$ 1.000

Sorteio mensal

R$ 10.000

Seguro Cartão Protegido

Por menos de R$0,22 por dia, a gente te protege contra:

Transações indevidas após roubo ou
perda do cartão.

Transações indevidas por aproximação
após roubo ou perda do celular.

Confira a cobertura completa

COBERTURAS

Transações indevidas feitas com o cartão de
crédito ou débito do will após perda, roubo ou
furto qualificado

Até R$ 5.000

Transações por aproximação feitas com seu
cartão will cadastrado em carteira digital, após
perda, roubo ou furto do seu celular

Transações feitas sob coação ou ameaça física

Sorteio mensal

R$ 10.000

Te garanto que é fácil de contratar

Você faz tudo pelo app,
em poucos minutos.

E já pode ficar
tranquilo com mais
essa segurança.

Passo 1

Entre no meu app e acesse a Conta Digital.

Passo 2

Toque em Seguros

Passo 3

Em seguida, selecione o seguro desejado: Conta
Protegida
ou Cartão Protegido.

Passo 4

Simule, confira a cobertura e contrate.

compete

E você ainda concorre a
R$10.000 todo mês

Sorteios mensais de R$10.000. Sujeito a incidência de tributos.

Te garanto que dá pra falar com a gente

Precisou?

É só chamar que a gente aciona a sua cobertura.

Tá com dúvidas? Corre aqui!

    1. O will tem duas opções de seguro: um para a conta digital e outro para o cartão will. Os seguros são oferecidos pelo will em parceria com a seguradora Kovr.

      Conheça como cada um funciona:

      Seguro Conta Protegida

      É o jeito will de redobrar sua segurança em caso de transações feitas no seu aplicativo will após perda ou roubo do seu celular, transações realizadas sob coação e roubo do dinheiro após o saque.

      Ou seja, esse seguro protege sua conta will de transações indevidas feitas pelo seu aplicativo will bank.

      Seguro Cartão Protegido

      É uma prevenção a mais para seu cartão de crédito ou de débito will. Isso porque ele garante sua proteção financeira em caso de perda, roubo, furto qualificado ou coação envolvendo seu cartão.

      Além disso, o Seguro Cartão Protegido cobre transações por aproximação feitas com seu cartão cadastrado em carteira digital, após roubo do seu celular.

      O mais legal é que: contratando um seguro você ganha um número da sorte para concorrer, gratuitamente, a prêmios de R$10.000 em dinheiro durante os meses de vigência do contrato.

    1. Confira o que cada seguro cobre:


    2. O Seguro Conta Protegida cobre:

      1. Transações indevidas após perda ou roubo do celular:

      2. Transações indevidas feitas sob coação

      3. Roubo do dinheiro após o saque

    3. Saiba mais sobre a cobertura do Seguro Conta Protegida.

    1. O Seguro Cartão Protegido cobre:

      1. Transações indevidas feitas com o cartão de crédito ou débito do will após perda, roubo ou furto qualificado

      2. Transações por aproximação feitas com seu cartão will cadastrado em carteira digital, após perda, roubo ou furto do seu celular

      3. Transações feitas sob coação ou ameaça física

    2. Confira mais detalhes sobre a cobertura do Seguro Cartão Protegido.

    3. Vale lembrar que o seguro não cobre o valor do aparelho celular. Cobre apenas as transações feitas com seu celular se você perdê-lo ou ele for roubado, beleza?


    4. Informações importantes:

      1. Para ter direito a cobertura do Seguro Conta, é necessário entrar em contato pelo chat do app em até 48h após a perda ou roubo do celular, para sua conta ser bloqueada

      2. Para ter direito a cobertura do Seguro Cartão, é necessário bloquear o cartão em até 48h após a perda ou roubo

  • Sim. Carência é o tempo mínimo que a seguradora precisa para efetivar a cobertura do seguro contratado. O tempo de carência do Seguro Conta e do Seguro Cartão Protegido é o mesmo: 24h.


    Então, a proteção só começa a valer 24h depois da contratação, combinado?

  • Contrate direto no app. É simples e rápido:

    1. Vá em “Conta digital” e clique em “Seguros”
    2. Selecione o seguro que quer contratar e, depois, clique em “Simular”
    3. Leia as vantagens do seguro e clique em “Ver todas as proteções”
    4. Confira o valor e o que o contrato cobre, e clique em “Contratar”
    5. Aí é só conferir as informações do seguro, como a data de pagamento, digitar sua senha de 4 números e, prontinho

    A contratação é efetivada e o status do seguro muda para “Ativo” rapidinho.


    O tempo de carência do Seguro Conta e do Seguro Cartão Protegido é de 24h. Então, a proteção só começa a valer 24h depois do contrato ficar ativo no app.


    Depois de contratar você vai receber um e-mail com o Manual do Segurado para ficar por dentro de tudo. Confira a “Caixa de Entrada”, o “Spam” e a “Lixeira eletrônica” do seu e-mail cadastrado.


    Ah! Lembre-se de conferir seu bilhete da sorte no app. Com ele você concorre gratuitamente a prêmios de R$10.000 em dinheiro durante os meses de vigência do seguro.

  • O pagamento do Seguro Conta e do Seguro Cartão Protegido funcionam do mesmo jeitinho: depois de contratar, a cobrança do seguro é feita todos os meses, no dia em que você fez a contratação ou no último dia do mês.


    A forma de pagamento pode ser via cartão de crédito will ou débito em conta. Fácil assim.


    Cartão de crédito will

    Nesse caso o valor do seguro é cobrado todo mês na sua fatura.


    Débito em conta

    O valor do seguro é descontado todo mês do seu saldo em conta.


    Para conferir o histórico de pagamento do seguro:

    1. Clique em “Seguros” na página inicial do app e selecione o seguro contratado
    2. Depois, clique em “Ver detalhes”
    3. Aí só conferir as cobranças mais recentes em “Histórico” e clicar em “Carregar mais” para ver todas

    Importante! Lembre-se de manter um dindim na conta ou estar com o cartão will ativo perto da data de cobrança do seguro.

  • Para acionar o Seguro Conta ou Seguro Cartão, acesse o Portal da Kovr Seguradora e informe seu CPF e o número do seu bilhete, que é a apólice.


    Você encontra o número da apólice na tela inicial do seguro contratado. Vai aparecer assim no app:



    Prazos para análise da indenização

    Depois de acionar o seguro pelo portal da Kovr, você vai receber por e-mail a lista dos documentos necessários para a análise. Os documentos serão analisados pela Kovr, seguradora parceira do will.


    Confira o prazo da análise e do pagamento da indenização:

    1. O prazo para saber se está tudo certinho com os documentos enviados é de até 5 dias úteis. Sábados, domingos e feriados não são dias úteis

    2. Depois da Kovr confirmar que os documentos estão corretos, o prazo para analisar o acionamento é de até 30 dias úteis. Esse prazo é definido pela Superintendência de Seguros Privados (Susep)

    3. Caso o pedido de indenização seja aprovado, o prazo para o pagamento acontecer é de até 5 dias úteis


    Como receber a indenização

    Você escolhe entre receber o valor da indenização na conta will ou em outra conta bancária.


    Como acompanhar a solicitação

    Para saber mais sobre o andamento da sua solicitação, é só entrar em contato com a Kovr:

    1. (11) 4007 - 1790 para as capitais e regiões metropolitanas

    2. 0800 646 8378 para demais localidades

    3. [email protected]

    Informações importantes:

    1. Para ter direito a cobertura do Seguro Conta, é necessário entrar em contato pelo chat do app em até 48h após a perda ou roubo do celular, para sua conta ser bloqueada

    2. Para ter direito a cobertura do Seguro Cartão, é necessário bloquear o cartão em até 48h após a perda ou roubo

  • Contratando os seguros do will, você concorre gratuitamente à prêmios de R$10.000 em dinheiro durante os meses de vigência do seguro.


    Funciona assim: depois de contratar, você recebe um número da sorte, que aparece no app e também é enviado para seu e-mail cadastrado.


    Você começa a participar dos sorteios no mês seguinte à contratação do seguro. Então, se você contratou o seguro em outubro, vai começar a participar dos sorteios em novembro. Ou seja, no mês seguinte à contratação.


    Os sorteios acontecem no último sábado de cada mês e você confere o resultado direto no app:

    1. Vá em “Conta digital” e clique em “Seguros”
    2. Selecione o seguro contratado e clique em “Ver detalhes”
    3. Aí é só clicar em “Confira o sorteio” para ficar por dentro



    Você saberá que ganhou se o seu número da sorte coincidir, da esquerda para a direita, com as unidades finais dos 5 primeiros prêmios extraídos pela Loteria Federal, lidos de cima para baixo, conforme este exemplo:




    Caso seu número seja sorteado

    O will vai entrar em contato com você por e-mail e a grana vai entrar na sua conta will em até 15 dias corridos, depois do envio dos documentos necessários para receber o prêmio.


    Se o seu número não foi sorteado

    Não se preocupe. Seu número da sorte inicial continua valendo para os sorteios que ainda vão acontecer.


    Atenção! Ninguém do time will vai pedir sua senha, códigos ou fotos do seu cartão. Cuidado com golpistas!

Seguro Conta Protegida e Seguro Cartão Protegido - O WILL PRODUTOS LTDA., CNPJ nº 44.615.660/0001-52, atua como representante de seguros da seguradora. Para conhecer na íntegra as condições e exclusões do seguro, consulte as Condições Gerais no endereço www.susep.gov.br, de acordo com o número do Processo SUSEP n° 15414.613002/2024-54. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. Seguro Conta Protegida e Seguro Cartão Protegido garantido pela Kovr Seguradora S.A. - CNPJ 42.366.302/0001-28. Sorteios lastreados por Títulos de Capitalização, da Modalidade Incentivo, emitidos pela Kovr Capitalização S.A. - CNPJ no 93.202.448/0001-79. Processo SUSEP n° 15414.900581/2019-13. O valor do prêmio de R$ 10.000,00 é bruto, sobre esse valor incidirá 25% (vinte e cinco por cento) de Imposto de Renda, conforme legislação vigente. Consulte o regulamento completo no app Will Bank. Em caso de ocorrência que gere necessidade de utilização dos serviços, a central de atendimento deverá ser acionada imediatamente pelo telefone 4007-1790 (capitais) ou SAC: 0800-646-8378 (demais regiões) - Ouvidoria Kovr: 0800-606-2320. Reclamações: www.consumidor.gov.br. Portadores de necessidades especiais: 0800-600-0601 - SUSEP: 0800-021-8484.